quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Livraria da Vila abre loja amanhã, terça-feira 6, na expansão do Galleria Shopping

A expansão do Galleria Shopping ganha importante reforço nesta semana com a chegada da Livraria da Vila, que escolheu o empreendimento para iniciar seu processo de ampliação fora da capital paulista. A sétima unidade da rede de livrarias estará aberta ao público a partir desta terça-feira, 6, e realizará uma série de atividades gratuitas de inauguração para o público no próximo sábado, 10 de novembro, durante todo o dia.

Com projeto assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, a Livraria da Vila do Galleria Shopping possui cerca de 850 metros quadrados de área e está localizada no segundo piso da nova ala do shopping. Isay inovou na linguagem arquitetônica, mantendo os elementos que já caracterizam as lojas da Livraria da Vila, como as portas pivotantes, poltronas e sofás para leitura, em uma loja aconchegante e acolhedora.
Além dos espaços dedicados à literatura nacional e internacional, artes, turismo, design e arquitetura, entre outros, a loja possui um espaço especialmente dedicado à literatura infanto-juvenil e um auditório com 80 lugares, onde serão apresentados pocket-shows, palestras e peças teatrais.   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário