quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Congesa lança DUE neste fim de semana


A Congesa lança neste sábado, 10 de novembro, o DUE, empreendimento que alia modernidade e tradição e que será construído em área histórica da cidade, próximo ao Casarão do Pau Preto e à Igreja da Candelária. Com duas torres de três e quatro dormitórios aconchegantes e espaçosos, sendo duas e três vagas de garagem, o DUE agrega alguns diferenciais exclusivos, que poderão ser vistos no estande de vendas.
“Criamos uma proposta que atende as necessidades e desejos de pessoas que procuram conforto e praticidade de morar perto de tudo com tranquilidade e segurança”, explica a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni.
Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório HMK e paisagismo de Henrique Righetto, o DUE ocupará um terreno de mais de 4.300 metros quadrados, onde foi possível desenvolver uma proposta diferenciada, que valoriza ainda mais a localização, estratégica e referência na cidade. A fachada moderna, ao mesmo tempo em que contrasta com as construções históricas da região, se integra de forma harmoniosa à área verde preservada em seu entorno.
O DUE traz vários recursos e soluções diferenciadas que o fazem único. Terraço gourmet com churrasqueira integrado à sala e possibilidade de fechamento com vidro, aquecimento central a gás, lavabo, entrada social e de serviço em halls separados, pontos para ar condicionado em todos os ambientes e opção de reverter o quatro dormitórios para três suítes com sala ampliada são alguns desses diferenciais.
O projeto do DUE contempla uma ampla área de lazer, que inclui salão de festas e espaço gourmet, terraço de festas, espaço teen, churrasqueira e forno de pizza, quadra esportiva, fitness center, sauna, espaço kids, lounge adulto, cinema, piscina adulto com raia, piscina infantil, playground, pomar, horta e espaço preguiça, além da praça da escultura, que terá uma obra do artista Rodrigo Camargo. Para valorizar ainda mais a área de lazer, a Congesa estregará todos esses ambientes mobiliados e decorados.
Para receber os interessados em conhecer o novo empreendimento, a Congesa montou um amplo estande de vendas com toda infraestrutura necessária para atendimento, incluindo maquete e duas unidades decoradas, brinquedoteca para as crianças e departamento jurídico. O endereço é Rua Pedro Gonçalves, 547, Jardim Pau Preto. Mais informações pelo telefone 19 3835-4572.
Visite o site da Congesa www.congesa.com.br e veja mais detalhes do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário