quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma feira de noivas inédita!


Pela primeira vez Indaiatuba recebe uma feira de noivas com atrações diferenciadas e repleta de novidades.
A "Jaraguá Festas & Noivas" será o primeiro evento temático neste seguimento em Indaiatuba, trazendo tendências retrô como sugestões para quem deseja uma festa diferenciada e única.
A feira acontece nos dias 15 e 16 de setembro, mas desde seu lançamento com o show das "Mulheres em Acordes", que atraiu um público de mais de 800 pessoas em um musical emocionante.

No dia 5 de agosto, uma ação história mexeu com Indaiatuba quando um casal de noivos nada convencionais realizaram uma sessão de fotos pelos pontos históricos de Indaiatuba.
Na pele de Iolanda e Valentin, Rafaela Calonga e Fernando Loggar, causaram espanto e curiosidade nas pessoas. As fotos foram realizadas na estação de trem, Casarão, igreja Candelária, Rodoviária, Feira Livre e Shopping Jaraguá.
Foram cerca de 1800 fotos clicadas, que desde o dia 5 fazem sucesso nas redes sociais.
Para compor os personagens foi criada uma história em torno do casal que pode ser conferida em www.jaraguafestasenoivas.com.br.
De 6 a 16 de setembro é a vez da exposição "Felizes Para Sempre" compor o cenário dos antigos casamentos com fotos de casais de Indaiatuba.
A exposição será uma viagem pelo tempo através da moda e dos costumes em casamentos e festas.
Serão mais de 20 fotos marcantes que fará muita gente se emocionar.
Já no dia 15 de setembro, quando a feira "Jaraguá Festas & Noivas" estiver em funcionamento é a vez de mostrar um belíssimo desfile com trajes para bodas e mãe de noiva com as lojas "Lú Conz" e "A Nova Loja", o desfile será seguido do show inédito da cantora Kika Baldasseirine em "Luar de Indaiatuba" que trará de volta as antigas marchinhas e serenatas.

No domingo 16 de setembro a feira de noivas continua cheio de atrações:
17h - Coral KMS
18h - RDG Musical
19h - Grande desfile Noivas, Noivos e Madrinhas com as lojas:
Fatto a Mano, Lú Conz, Nishi Royale e A Nova Loja.
A finalização do evento contará com uma surpresa inédita, jamais vista em Indaiatuba que promete ser um marco histórico para a cidade.
Mais informações da feira você encontra em: www.jaraguafestasenoivas.com.br
Horário de funcionamento:
Exposição Felizes Para Sempre - de 6 a 16 de setembro - horário do shopping - entrada franca
Feira:
15 de setembro - das 10 às 22h - entrada franca
16 de setembro - das 12 às 22h - entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário