domingo, 2 de setembro de 2012

Projeto Bem na Moda ganha apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil


O Projeto Bem na Moda 2012, que será realizado em Campinas entre os dias 6 e 9 de setembro, ganhou o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil – maior engarrafadora de Coca-Cola do mundo em volume de vendas e distribuidora do portfólio de cervejas da Cervejaria Heineken. Em seu oitavo ano de realização, o evento traz grandes craques da moda e do esporte para movimentar o mundo fashion da cidade em benefício de entidades assistenciais do município.

Desfile, oficinas variadas, jantar, leilão e balada estão entre as atrações do evento, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro (quinta a domingo próximos), feriado da Independência do Brasil seguido de final de semana, num dos maiores resorts do interior paulista, o Royal Palm Plaza Resort Campinas.

A abertura será no dia 6 de setembro, com um desfile que terá as participações do jogador do Corinthians Paulo André, dos ex-jogadores de vôlei Virna e Maurício, do tenista Ricardo Mello, da modelo e ex-miss Brasil Leila Schuster, do músico Allen Lima, da Família Lima, além de grandes marcas como Reserva, Cecília Prado, Miss Schuster e 11.16, que vão exibir sua nova coleção com exclusividade.

Todas as atividades terão parte da renda revertida para duas instituições de Campinas beneficiadas pelo projeto este ano: Instituto Paulo André, que realiza projetos nas áreas de Esporte e Cultura para crianças e jovens carentes da cidade; e Oficina de Caridade Santa Rita, que produz enxoval para vestir crianças acolhidas por diversas instituições locais.

“Somos uma empresa socialmente responsável e este compromisso se reflete no fomento e no apoio a iniciativas de responsabilidade social e de cidadania, como o projeto Bem na Moda, voltadas às comunidades das regiões atendidas pelo grupo”, salienta Luiz Fernando Sardinha, diretor comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil em Campinas.

“O Bem na Moda é um projeto destinado a auxiliar entidades beneficentes locais, selecionadas a cada edição. A principal ferramenta que usamos é a moda e o nosso eixo é a união de forças. O apoio de parceiros como a Coca-Cola FEMSA Brasil, que entendem o objetivo do evento e primam pela qualidade e dedicação, é fundamental para garantir o sucesso da ação”, afirmam Renata Podolsky e Sílvia Quirós, organizadoras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário