quarta-feira, 28 de março de 2012

Polo Shopping Indaiatuba reúne atrações e diversidade de produtos na Páscoa

O Polo Shopping Indaiatuba traz muitas atrações na Páscoa 2012. Para os pequenos, haverá o Laboratório do Coelho Malucão, uma esquete de teatro seguida de oficina, na qual as crianças serão convidadas a realizar colagens e interagir com os atores. Na encenação, dois coelhos cientistas criam uma máquina que transforma objetos em ovos de Páscoa. Durante a transformação, falam sobre a história do chocolate e dos ovos de chocolate. As apresentações ocorrerão de 5 a 8 de abril, com cinco encenações por dia.
Já, os pais poderão realizar fotos das crianças vestidas de coelhinho para guardar de lembrança em cartões ou álbuns. Em um dos lounges do Shopping, pode ser encontrado um estande fotográfico com um cenário de Páscoa, possível tirar fotos de lembrança das crianças. As fotos poderão ser adquiridas em cartões e álbuns a partir de R$ 10,00.
Para os amantes de chocolate, os tradicionais ovos poderão ser encontrados em sabores diferenciados, e opções com surpresas para os pequenos, nas lojas: Le Biscuit, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Swiss Cow e Tenda Atacado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário