sexta-feira, 30 de março de 2012

Parque D. Pedro Shopping participa da ‘Hora do Planeta’

No próximo dia 31 de março, o Parque D. Pedro Shopping participa da ‘Hora do Planeta’, ação de conscientização sobre o aquecimento global criada pela WWF (World Wild Foundation), em que as pessoas são convidadas a economizar energia, apagando as luzes durante o período de 60 minutos.
Nesta data, entre as 20h30 e 21h30 o shopping promoverá ações de redução de consumo de energia, como o desligamento parcial de luzes, de fontes, e incentivo aos lojistas para diminuição da iluminação das vitrines. No Parque D. Pedro Shopping, as três fontes de água serão desligadas, assim como a iluminação decorativa interna e a Torre da Andorinha, localizada na entrada do empreendimento.
Participam da campanha todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil: Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste; Franca Shopping, em Franca; Pátio Brasil Shopping, em Brasília; Manauara Shopping, em Manaus; e Uberlândia Shopping, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário