sábado, 15 de janeiro de 2011

Varios grupos de Indaiatuba se reunirão para ajudarem as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro e de São Paulo

Estudio em Cena: Um grupo de amigos se reuniu para tentar arrecadar doações para ajudar as pessoas vítimas das enchentes de São Paulo e do Rio de Janeiro. E em pouco tempo eles começaram a se mobilizar. Criaram um site (www.vouajudarsim.com.br) e montaram um ponto de arrecadação em Indaiatuba (R. 11 de junho, 780 - sala 72).


O Yazigi, unidades Indaiatuba e Itu, iniciou nesta quinta-feira, 13/01, uma campanha para arrecadar cobertores, roupas e sapatos em prol das vítimas da tragédia que se abateu sobre o Estado. As doações serão recebidas até sexta-feira (21) e encaminhadas para o exército.

Caso precisem de mais informações, por favor, falem com a Lucimara, ela estará na escola em Indaiatuba ate meio dia desta sexta-feira. O telefone do Yázigi Indaiatuba é (19) 3875-0206 e o de Itu é (11) 4013-5003.

Gê Beleza:Vamos nos mobilizar e ajudar aqueles que estão sofrendo com os desastres no Rio de Janeiro. Eles precisam de água potável, alimentos não perecíveis, roupas, fraldas, colchonetes, objetos de cuidado e higiene pessoal etc. Enfim, eles perderam tudo e qualquer ajuda será bem vinda!!!

Quem quiser doar é só levar suas doações até o salão Gê Beleza: Avenida Presidente Vargas, 823 Indaiatuba Fone: 19 3834 4176.

Nenhum comentário:

Postar um comentário