quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

APAE de Indaiatuba está com nova diretoria

Após sete anos na frente da presidência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Indaiatuba, José Celino Roncato deixa o posto, que passa a ser ocupado por Gentil Pacioni Jr. Em uma cerimônia simples, realizada durante a festa de confraternização da entidade, Roncato não escondeu sua emoção. “Gostaria de agradecer a todos por cada momento que vivemos aqui. Tudo o que conseguimos foi através de amor, simplicidade e respeito”.
Em seguida foi a vez de Pacioni falar um pouco sobre sua relação com a APAE e os seus planos para os próximos três anos em que será o presidente da instituição. “Até 1992 o meu contato com a APAE era apenas o de ajudar comprando os produtos que eram vendidos. Mas nesse mesmo ano entrei para a Maçonaria, que é fundadora e mantenedora da APAE. Assim, posso dizer que foi nesse momento que essa relação aumentou”, detalha.
Para encerrar a cerimônia, Pacioni falou sobre suas expectativas e aproveitou para pedir o apoio de todos. “Vou colocar todo o conhecimento que tenho em benefício da APAE. E vou pedir para vocês paciência, coleguismo, irmandade e tolerância. Todos os dias nós começamos uma batalha e ela não tem hora para acabar”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário