sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Paris primeiro dia

Hoje, precisamente, 18h16min, hora de Paris. Depois de 12 horas de vôo, com uma conexão em Madri, dei o meu primeiro passeio pela cidade luz. Um almoço rápido perdoe-me os puristas, nas comi um delicioso calzone (comidinha italiana em Paris), mas era o que estava mais na mão e mais rápido, tudo bem que após, passei em uma pastesseri, e comi um bolo de mousse de chocolate, divino, bem parisiense. Não resistindo à tentação, foi direto até a Torre Eiffel, não subi, mas já me atualizei para amanhã no jantar esperadíssimo. Pessoal, to quebrado vou dormir, que amanhã quero acordar cedo, para aproveitar. Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz em ve-lo por aí !!! Feliz Aniversário!!!!Paula Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Boooooooooooooooooo!!!! Parabéns pelo seu dia!!! Que Paris te acolha mto bem, neste dia de luz, amor, paz, prosperidade, esperança, e saúde!
    Mil beijos à vc, meu gde incentivador!
    Adoroooo tu rapaz!
    bejokas Yara
    ;)

    ResponderExcluir