terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Escritor Éber Sander doa livros a projeto cultural

O escritor Éber Sander, autor do livro “Perguntas Indiscretas – e outros contos e crônicas” fez uma doação à Fundação Pró-Memória de Indaiatuba de cinco exemplares de sua obra.
O projeto beneficiado com a doação é baseado no Livro Livre, que permite que qualquer pessoa leve um livro emprestado e devolva em algum espaço público indicado em panfleto afixado no próprio volume. Os dois primeiros pontos beneficiados são: Ponto Azul na Rua Ademar de Barros no Centro e Terminal Rodoviário, na Avenida Presidente Vargas. São oferecidos diversos títulos da literatura brasileira, estrangeira e também livros didáticos. Existem outros pontos que estão em estudo para implantação: Hospital Dia e Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

“É uma satisfação poder colaborar com o excelente projeto da Fundação Pró-Memória. Projetos literários que levem a literatura para a massa terão sempre o meu apoio” diz o escritor indaiatubano.

Éber Sander é vencedor de diversos prêmios literários com destaque para o Mapa Cultural Paulista, Acrísio de Camargo e IV Concurso de Contos e Crônicas da UNIMEP.

O escritor adianta que em 2011 será lançada a sua segunda obra, seguindo o mesmo estilo, ou seja, contendo contos e crônicas.

“Espero que meu livro possa ajudar este projeto e que a população indaiatubana faça bom uso deste importante e belo projeto literário” finaliza Éber Sander.

Mais informações sobre a obra do escritor podem ser conferidas no blog: www.ebersander.wordpress.com

A biblioteca da Fundação Pró-Memória funciona no Casarão Cultural Pau Preto, Rua Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto e tem cerca de 30 mil exemplares. Para retirar livros é necessário apresentar documento com foto, CP, RG, comprovante de endereço atual e fazer a carteira de associado. Os telefones para informações são (19) 3875-8383 e (19) 3834-6319

Nenhum comentário:

Postar um comentário