sábado, 27 de novembro de 2010

Unicamp divulga os jurados do I Festival da Canção

A organização do I Festival da Canção da Unicamp definiu os jurados que analisarão os músicos e grupos musicais que participarão das fases eliminatórias e da final nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, no campus da universidade, em Campinas. Foram contabilizadas 59 músicas inscritas, que, agora, estão em fase de pré-seleção.
Entre os profissionais escolhidos para a formação do júri oficial do evento estão músicos, jornalistas e críticos especializados em música popular brasileira. Com um currículo extenso e variado no assunto, cada um dos cinco convidados tem visões peculiares da área musical. São eles: o jornalista Bruno Ribeiro; o maestro Carlos Lima, o compositor e orientador musical Marcelo Onofri; o produtor musical Lenir Boldrin e o músico e compositor Ricardo Botter Maio.
Os profissionais escolhidos terão que selecionar e classificar as canções de acordo com a originalidade, arranjo e compatibilização entre letra e melodia. Os intérpretes também serão analisados quanto à performance, gesto interpretativo e afinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário