segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Portal Mais Indaiá anuncia parceria com o site QBaladas

Se manter bem informado e ainda poder se entreter com os principais ‘flashes’ de Indaiatuba e região. Pois a partir de agora o portal Mais Indaiá (http://www.maisindaia.com.br/) oferece essa novidade, graças a sua nova parceria com o site QBaladas (http://www.qbaladas.com.br/). O principal objetivo é o de impulsionar os acessos nos dois canais de comunicação, já que cada um deles possui uma sofisticada rede de conteúdos. Trata-se, portanto, de uma parceria cuja estratégia é a de crescimento.
E por possuírem perfis distintos, tanto os anunciantes, quanto os editores, vão poder alcançar facilmente o seu público-alvo, com resultados mensuráveis. Com a troca de conteúdos, a valorização dos dois portais será imediata, fato que permite criar uma relação diferenciada, além de agregar valor. “A minha expectativa é muito grande e já nos primeiros dias rendeu ótimos resultados, o que nos incentiva a investir ainda mais em parceiros de qualidade e que se destacam no cenário virtual de Indaiatuba”, detalha Fernando Loggar, diretor do Mais Indaiá.
Assim, a partir de agora o Mais Indaiá passa a contar com as principais fotos sociais dos melhores eventos de Indaiatuba e região, e o Site QBaladas terá as notícias do Mais Indaiá em seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário