terça-feira, 13 de abril de 2010


No próximo dia 15 de abril, quinta-feira, o chef do restaurante Badebec Marcelo Ozi comanda, uma aula show com degustação dos pratos e harmonização de vinhos para grupos de convidados, na segunda edição do Galleria Gourmet, em Campinas, a partir das 19h30. O prato será inspirado em grandes artes, e Marcelo escolheu o artista Van Gogh.
O Galleria Gourmet acontece de 6 de abril à 6 de maio e reúne chefs e gourmets renomados de Campinas e São Paulo, que comandarão dez aulas shows, com degustação dos pratos e harmonização de vinhos, para grupos de convidados. Uma das novidades em relação à edição realizada no ano passado será o cenário: a cozinha experimental, assinada pela dupla de arquitetos Fernando e Fabrícia Pellizon e pelo designer de interiores Luís Roberto Rios, foi construída no Palco Central, em meio aos famosos jardins do shopping. A temática também muda: desta vez, ao criar seus cardápios, os chefs irão se inspirar em grandes nomes do mundo da arte.
Chef Marcelo Ozi
Dia 15 de abril (quinta-feira)
Artista homenageado: Van Gogh
Quem é: Formado em gastronomia, depois de trabalhar por restaurantes na Inglaterra e na Espanha, Marcelo fez sua passagem pelo Braverie e pelo Hotel Renaissance São Paulo. Atualmente está à frente do descolado restaurante Badebec, no Galleria Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário