sexta-feira, 16 de abril de 2010

Agenda concorrida


Sílvia Quirós vem se desdobrando para dar conta de tantos compromissos profissionais e pessoais. Além dos afazeres à frente da presidência da Casa Cor Campinas, ela rumou para Florianópolis na última terça-feira, 13, acompanhada da diretora de comunicação e conteúdo da mostra, Renata Podolsky, para conferir a Casa Cor Santa Catarina. O evento que ocorre de 20 de março a 27 de abril, no Centro Integrado de Cultura (CIC) é um dos novos integrantes da "família" Casa Cor.
Nem bem retornou a Campinas, Sílvia já seguiu para a capital paulista onde, ao lado do marido - o empresário Juan Quirós, presidente do Grupo Advento e um dos vice-presidentes da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) - participou do jantar oferecido por João Dória e Nizan Guanaes na quarta-feira, 14, em homenagem aos convidados do 9º Fórum Empresarial de Comandatuba.
Entre os que circularam pelo elegante endereço do Jardim Europa estavam as atrizes Regina Duarte e Bruna Lombardi, a cantora Daniela Mercury, a empresária Donata Meirelles, a fotógrafa Giovanna Nucci, o presidente da Disney no Brasil Marcos Rosset e sua esposa Patrícia Chaccur, executiva de comunicação da Avon. Devidamente integrado, o grupo se reunirá no dia 20, no Caeser Park Guarulhos, de onde seguirá para a Ilha de Comandatuba, no Fórum Empresarial que será entre os dias 21 a 24 de abril, no Hotel Transamérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário