quarta-feira, 7 de abril de 2010

Iguatemi Campinas realiza semana cultural de 11 a 18 de abril com grandes atrações


“Iguatemi Plural” terá a participação de nomes como João Carlos Martins, Cid Moreira, Luciana Mello e Jair Oliveira, Derico, Marcelo Tas, Danilo Gentili e Palavra Cantada

Como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping, o Iguatemi Campinas realizará de 11 a 18 de abril a semana cultural “Iguatemi Plural”, com apresentações de gêneros variados em todo o empreendimento. Contando com grandes nomes da cultura nacional, como João Carlos Martins, Cid Moreira, Luiza Possi, Luciana Mello e Jair Oliveira, Derico, Marcelo Tas, Danilo Gentili, Palavra Cantada e Clarice Niskier (com a peça A Alma Imoral), o evento reunirá música, literatura, humor, teatro, jornalismo e arte de rua para todas as faixas etárias, incluindo atrações específicas para a garotada.
“Este é nosso primeiro grande presente para Campinas pelo aniversário de 30 anos do Iguatemi. Nossa intenção é trazer cultura e entretenimento variado, em uma programação com atrações espalhadas pelos diversos espaços existentes no shopping”, afirma a gerente de Marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi.
Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público. Para participar, os clientes deverão retirar senhas das apresentações nas Livrarias Cultura e Saraiva MegaStore, parceiras do shopping no evento, a partir desta quinta-feira, dia 8 de abril, das 12h às 20h. Não haverá necessidade de retirada de senha para as atividades infantis que acontecem nas livrarias. Além das livrarias, as apresentações acontecerão no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário