terça-feira, 6 de abril de 2010

'Comédia na Veia' e 'A Onça e o Bode' - Domingo no teatro Deco20

Estreia nesse domingo, dia 11, a programação teatral do mês de abril, promovida pela empresa Nelson Polinário – Emoções em Forma de Arte. Para essa temporada, irão se apresentar no teatro do Instituto Deco 20 o espetáculo infantil ‘A Onça e o Bode’ e o Stand Up ‘Comédia na Veia’. As duas peças ficam em cartaz nos domingos dos dias 11, 18 e 25.
Baseado em uma das mais divertidas fábulas indígenas brasileiras, o espetáculo ‘A Onça e o Bode’ conta a história de Godofredo, um bode cansado de viver ao relento, e que por isso decide construir um lugar para morar. Por outro lado, a onça Dorotéia, grande predadora da floresta, depois de ver seu casamento desfeito, também decide fazer o mesmo. E é justamente nesse momento que começam os problemas, afinal, tanto o bode quanto a onça, sem saber, começam a construir a mesma casa. E é somente no cair da noite, quando tudo já está pronto, que ambos percebem o ocorrido. Resta saber quem vai ficar com a casa.
Já, para os adultos, o humor vem em forma de Stand Up, mas com um diferencial. Dessa vez, ao invés de apenas um ator, subirão ao palco cinco humoristas. Cada um deles fará apresentações individuais no estilo ‘cara limpa’, sem interpretar personagens.
O grupo tem aproximadamente dois anos, e já teve em seu elenco os humoristas Rafael Cortez (CQC) e Elidio Sanna (Os Barbixas e ‘É tudo Improviso –Band). Além disso, já dividiram o palco com grandes nomes do humor, como Rafinha Bastos e Danilo Gentili (CQC), Nanny People, entre outros.
A peça infantil será apresentada às 15hs e a comédia às 19hs. Os ingressos podem ser adquiridos no Instituto Deco 20, localizado na Rua Pedro Virillo, 310 - Jardim Santiago, ou na Padaria Goumert Café Brasil, que fica na Rua 13 de maio, 823 - Centro. E através da promoção 'Comece a Rir pelo Preço!', esse ano quem comprar seu ingresso antecipadamente irá pagar o valor de meia entrada, ou seja, R$ 9,00 no infantil, e R$ 15,00 na comédia . Mais informações através do 3875-0867.

Nenhum comentário:

Postar um comentário