quinta-feira, 2 de abril de 2020

REDE DO BEM: ACONSELHAMENTO GRATUITO VIRTUAL DURANTE QUARENTENA

Um grupo de consultores em carreira e orientação pessoal e familiar criou a REDE DO BEM para oferecer aconselhamento gratuito durante a quarentena, pois sabemos que é um período carregado de inseguranças, preocupações e incertezas.

Essa nova rotina de enclausuramento, mobilidade reduzida e nenhuma interação social já está exigindo de cada um de nós um grande esforço. Pode ser um esforço emocional, uma revisão de práticas, reflexão sobre o trabalho e a carreira, uma revisão nas finanças. Cada indivíduo tem necessidades diferentes. E precisa de uma atenção diferente. 

O QUE ESPERAR?
O objetivo do aconselhamento é apoiar e facilitar um processo de escolhas ou de tomadas de decisão. Os voluntários da REDE DO BEM tem muitos anos de experiência para conduzir o bate-papo a distância de forma a entender as reais necessidades de cada indivíduo, ajudar a refletir sobre as preocupações, medos e ansiedades do momento e na tomada de decisões, considerando a realidade que estamos vivenciando e as expectativas a curto, médio e longo prazos. 


Pode ser que você esteja buscando alguém para conversar, receber informações, trocar ideias. Ou pode ser que, durante o atendimento, seja identificado que a necessidade de uma ajuda ainda mais especializada. Neste caso, a pessoa em atendimento receberá a recomendação para contatar esse profissional.

Em tempos de isolamento, a internet tem sido grande aliada. Todo o processo de atendimento é virtual, seguro e confidencial. Basta se inscrever pelo site: www.diversitare.com/rededobem 

COMO SERÁ?
________________________________________________
REDE DO BEM
Inscrições: www.diversitare.com/rededobem
Equipe de comunicação voluntária para esse projeto
Stomach Notes Content
André Ciasca, (11) 98149-3350
Gabriela Castellanni do Amaral, (19) 99894-5454
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário