sexta-feira, 3 de abril de 2020

Projeto CIF Oficina de Dança Online

A Associação Beneficente ABID também está se adaptando a esses tempos de isolamento social e pensando em manter a conexão com seu público, a partir do dia 7 de abril, o projeto CIF Oficina de Dança disponibilizará aulas de dança online, de forma gratuita, em seu canal do Youtube, e links ao vivo por meio do aplicativo Zoom Cloud Meetings.

Com essa iniciativa, o projeto visa não só criar possibilidades para atender seu público-alvo (crianças e adolescentes) em meio a pandemia do COVID-19, mas também aproveita a oportunidade para democratizar o acesso à cultura por meio da dança entre toda a comunidade.

O conteúdo abordado seguirá as diretrizes do projeto CIF Oficina de Dança. “Iremos levar as nossas aulas para dentro da casa das pessoas, fazendo com que todos experimentem a sensação de serem bailarinos(as) e tenham a cultura como mais uma das ferramentas para aliviar esse período de isolamento social.” – Relata a coordenadora do projeto, Daiana Zumestein Correr.

A princípio esta programação online seguirá até o dia 23 de abril, podendo ser prorrogada de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Acesse as mídias sociais da ABID e fique por dentro!
Facebook: ABID – Associação Beneficente
Instagram: @organizacao_abid
Youtube: Associação Beneficente ABID

Nenhum comentário:

Postar um comentário