segunda-feira, 2 de março de 2020

Inscrições para Concurso Rainha FAICI 2020 estão abertas

O Concurso Rainha FAICI 2020 está com inscrições abertas via site oficial da Festa. A novidade deste ano é que as interessadas em se tornar representante máxima da edição de 32 anos da FAICI – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba – que acontece de 7 a 15 agosto – podem residir em qualquer cidade da região, desde que preencham os demais requisitos. A taxa é de R$ 50.
Novamente sob o comando de Eder Farias e Junior Grotto, o Concurso elegerá, assim como na edição anterior, Madrinha, Princesa e Rainha. Para isso, as candidatas passarão por uma seletiva classificatória, que será aberta ao público e realizada no dia 16 de maio, no Polo Shopping Indaiatuba. Depois disso, as escolhidas participam da grande final prevista para acontecer no mês de julho.
Em 2019, Caroline Bernardino Groseli foi eleita Madrinha da Festa, Ana Paula Morais ficou com o título de Princesa, e Maria Gabrieli Gosse foi escolhida como Rainha.
Requisitos
Podem se inscrever mulheres de 18 até 35 anos de idade, residentes de qualquer cidade, mas que tenham disponibilidade para participar dos ensaios e promover a FAICI 2020 em toda região. Além disso, não é permitida a participação de mulheres que tenham recebido qualquer título em edições passadas do concurso ou que tenham parentesco com qualquer membro do corpo de jurados ou da Comissão Organizadora da FAICI 2020. Por fim, as candidatas não podem ter vínculo com agências ou empresas que, de alguma forma, venham a prejudicar ou impedir o cumprimento do regulamento.
Vale lembrar que, no momento da inscrição, é importante ter os documentos em mãos, para correta digitação. É necessário conferir o regulamento - disponível no site da Festa - e confirmar sua leitura, checando ainda se todos os campos estão preenchidos e se a foto está anexa ao formulário. A preferência é por imagens de corpo inteiro. As candidatas devem realizar este processo até o dia 9 de maio, quando encerra o período de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário