domingo, 6 de outubro de 2019

UniMAX promove feira de profissões em Indaiatuba na próxima semana

UniMAX (Centro Universitário Max Planck)  abre, no dia 9, as portas do campus à comunidade para o UniMAX Profissões 2019. A programação acontecerá a partir das 8h, e permitirá que os visitantes conheçam os cursos de graduação e programas acadêmicos da instituição, bem como sua estrutura física, por meio de palestras, testes de interesse profissional, tours, dinâmicas e exposições. A entrada é gratuita.
Com a expectativa de receber 7 mil pessoas, o evento contará com atividades elaboradas por 21 cursos. Uma das novidades é a Ressuscitação Cardiopulmonar (RPC), guiada pelo curso de Medicina, na qual os participantes simularão os procedimentos de ressuscitação em um manequim de RCP conectado a um aplicativo para smartphone, que avaliará a eficiência técnica de ressuscitação de cada um.

Outras atividades que serão realizadas ao longo da feira são guerra de robôs, aula-show de gastronomia, dinâmicas com realidade virtual, oficina de simulação 3D de operações logísticas, exposições de trabalhos arquitetônicos e apresentação de desenhos, plantões de orientação jurídica e nutricional, oficina de musculação, visita à mini indústria farmacêutica, zooterapia e avaliação antropométrica, além de testes que auxiliarão na compreensão do perfil profissional de cada um, potencialidades e possíveis áreas de atuação.
Para quem deseja saber mais sobre o mercado de trabalho, os professores e coordenadores dos cursos estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer orientações. Será possível, ainda, conhecer mais sobre os programas acadêmicos, bolsas de estudo, empresas conveniadas, parceiros internacionais, estágios e projetos sociais.
PALESTRAS O público poderá conferir, também, uma série de palestras ministradas pelos docentes da UniMAX. Entre as temáticas abordadas estão educação empreendedora, a mulher na advocacia, biomedicina, o futuro da profissão de educação física, marketing do século 21, desenvolvimento infantil e ludicidade e profissionais de recursos humanos na era da tecnologia. Todo cronograma pode ser conferido neste link.
FUNCIONAMENTO O UniMAX Profissões 2019 acontecerá das 8h às 12h e das 19h às 22h, no Campus I. Com o propósito de aproximar professores, gestores e estudantes de escolas públicas e particulares, a UniMAX oferecerá translado gratuito para as instituições de ensino previamente credenciadas. A entrada é gratuita e os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site clicando aqui ou no dia, na UniMAX, além disso, durante o evento será possível inscrever-se para o Vestibular 2020 com valores promocionais. O Campus I da UniMAX fica na avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso – Indaiatuba (SP). Mais informações pelo e-mail maxprofissoes@faculdademax.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário