terça-feira, 22 de outubro de 2019

Serjão e grupo Nó na Madeira fazem show em Indaiatuba nesta sexta-feira

Serjão e grupo Nó na Madeira realizam show nesta sexta-feira, 25, no Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba (SP). Com repertório focado no samba, os músicos sobem ao palco da casa a partir das 22h. Reservas estão disponíveis. 
Ao tocar em rodas de samba com os amigos, no início dos anos 1980, Serjão descobriu o que seria sua paixão e, anos depois, sua profissão. Em conjunto com o grupo Nó na Madeira — sendo ele o vocalista —, se apresentou em várias cidades da região como Campinas, Capivari, Jundiaí e São Paulo. 
setlist do show no Boteco do Barão terá um bloco dedicado aos sucessos de Beth Carvalho e Dona Ivone Lara, com participação especial das musicistas Lucy Campos e Juliana Alves. Em seguida, canções do álbum autoral Tua Sentença, e músicas de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Demônios da Garoa, Sombrinha, Almir Guineto, entre outros.

FORRÓ O Trio Canoê é atração deste domingo, 27, às 18h, do Barão no Forró. A apresentação terá canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Trio Nordestino, Falamansa, Gilberto Gil e Rastapé. 
Reservas antecipadas para o show de Serjão e grupo Nó na Madeira estão disponíveis no valor de R$ 15 (1º lote). Já para o Barão no Forró, as reservas custam R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816 4374, de quarta a sábado, após as 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro — Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário