quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Topázio Cinemas realiza pré-estreia de Bacurau


Exibição de filme nacional premiado em Cannes ocorrerá neste sábado, dia 17, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba
O Topázio Cinemas realiza neste sábado, 17 de agosto, a pré-estreia de Bacurau, novo filme do diretor Kleber Mendonça Filho em parceria com Juliano Dornelles. A sessão única ocorrerá às 18h45, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba, e os ingressos já estão à venda.


Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes e do prêmio de melhor filme na principal mostra do Festival de Cinema de Munique, Bacurau chega aos cinemas no Brasil no dia 29 de agosto. Indaiatuba integra um circuito restrito que participará da pré-estreia. “O Topázio Cinemas sempre valorizou e abriu espaço para  a exibição de filmes brasileiros e para nós é uma honra promover a pré-estreia desta obra que já vem sendo comentada há tempos e promete ser um marco para o cinema nacional“, comenta Bruna Mascarenhas, responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas.

Com direção e roteiro assinados por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o longa já foi convidado para mais de 100 festivais e mostras ao redor do mundo desde sua première mundial em Cannes. Também já confirmou a distribuição em mais de 40 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Japão e Reino Unido. 

Rodado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, Bacurau é um filme de ação, suspense e western ambientado no Brasil “daqui a alguns anos”. Conta a história do povoado Bacurau, que some do mapa misteriosamente e seus moradores começam a presenciar estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis.


Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo app ou pelo site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou na bilheteria física do Shopping Jaraguá, em Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário