quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Projeto Polo Teatro apresenta Mogli, o Menino Lobo neste domingo (18)

Apresentações acontecem às 15h e 17h; evento é gratuito 

O Polo Shopping Indaiatuba realiza neste domingo (18), mais uma edição do Projeto Polo Teatro, com a apresentação da peça infantil “Mogli, o Menino Lobo”, um clássico da literatura que já ganhou diversas adaptações no cinema e no teatro.

A peça será apresentada no lounge do café Delícias da Manu em duas sessões, às 15h e às 17h. A entrada é gratuita.

A história, adaptada pela Cia. Galhofas & Dramas, fala sobre carinho, amor e amizade quando um “filhote de homem” é encontrado pela pantera Baghera. Mogli é criado junto a uma ninhada de lobos e cresce entre os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante.  Na peça, o primeiro perigo que o menino enfrenta é a cobra Kasssca, mas a grande ameaça é representada por Jângal Khan, o tigre de Bengala que não perdoa o ser humano por tanta destruição e também por exterminar a sua raça. Já Balú, o urso bonachão e alegre, traz momentos de comunidade e emoção para a história.

O espetáculo conta com um cenário que reproduz uma floresta, criando um universo lúdico para as crianças.  Figurinos detalhados e músicas envolventes marcam a grande produção, fiel ao clássico, encantando crianças e adultos. 'Mogli, o Menino Lobo' é certeza de momentos de alegria e emoção recortado de humor e música.

“Temos muito carinho pelo projeto Polo Teatro, que há 8 anos é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito em Indaiatuba. Apostamos nesse formato com o objetivo de gerar experiências para as famílias que visitam o Shopping, fomentar a cultura e formar público para o teatro”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.         

Polo Teatro –  Espetáculo “Mogli, o Menino Lobo”
Data: 18 de agosto, domingo
Horário:  às 15h e às 17h
Local: Polo Shopping Indaiatuba (lounge do café Delícias da Manu) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário