quarta-feira, 10 de julho de 2019

VOTE e ajude o Programa ADVI do Instituto GABRIEL receber premiação

O Movimento Bem Maior irá premiar com até 100.000 reais, 50 organizações do país

O Instituto GABRIEL mais uma vez se desponta no cenário nacional por meio do programa ADVI – Amigos dos Deficientes Visuais de Indaiatuba. Após responder edital do Movimento Bem Maior e concorrer com 2.076 projetos de todo o país, o projeto foi selecionado entre os 100 finalistas. No final, serão premiadas 50 organizações, que receberão aporte financeiro e suporte técnico da Fundação PHI. 
Segundo a presidente da organização, Maria Inês e o Gestor do Programa, Osvaldo, até então, a cidade não oferecia nenhum serviço para atender aos mais de 500 deficientes visuais totais, residentes na cidade segundo dados do IBGE - Censo de 2010, além dos mais de dois mil que se declararam com baixa visão ou visão subnormal. 
Atualmente a organização mantem um cadastro de mais de 65 deficientes visuais e atende de forma totalmente gratuita, cerca de 25 pessoas que atuam nas diversas atividades do programa, como o curso de orientação e mobilidade, aulas de taekwondo adaptado, oficinas de braile, informática e tecnologias assistivas, nutrição, culinária, fisioterapia e atendimento psicológico, além de passeios e ações em parcerias com a sociedade civil e poder público. As atividades já acontecem por meio do apoio de importantes parceiros como a Faculdade Anhanguera e SESI Indaiatuba, que sediam o programa. 
Agora a organização tem um novo desafio: a Votação Popular. A partir de 08/07 até 23:59 de domingo (14/07), os projetos finalistas estarão disponíveis no site do Movimento Bem Maior para que o público possa votar e escolher quais serão os 50 que serão apoiados com o valor de até 100.000 reais. 
O Instituto GABRIEL precisa do voto da população para ficar ENTRE OS 50 SELECIONADOS! Com esse aporte financeiro ele poderá, não apenas melhorar e ampliar seu atendimento, como também remunerar os profissionais que já têm batalhado voluntariamente para retirar os deficientes visuais de Indaiatuba da escuridão. 
COMO FUNCIONA? Por meio de uma curadoria especial, o Movimento Bem Maior identifica, apoia e da visibilidade a causas sociais e instituições sérias, dos mais variados setores e tipos, espalhadas por todo o Brasil. 
Assim, com a chancela Movimento Bem Maior, que atesta o comprometimento dos projetos, encurta os caminhos e, principalmente, facilita a busca pela instituição com que mais você se identifica. Ela é uma vitrine de possibilidades para quem quiser ajudar e, juntos, espalhar a cultura da colaboração. 
Votar é fácil! 
1. Entre no link https://movimentobemmaior.org/edital2019vote/ 
2. Faça o seu cadastro de acesso (nome, cpf, fone e e-mail). 3. Você receberá uma confirmação no seu e-mail, clique na confirmação e acesse os projetos... 
4. Digite no “Buscar Projeto”, AMIGOS DOS DEFICIENTES VISUAIS DE INDAIATUBA e aperte na lupa. 
5. Vai aparecer a GABRIEL GRUPO DE ATUAÇÃO BRASILEIRO... Agora é só VOTAR. 
Mais informações ligue: (19)3801-2047

Nenhum comentário:

Postar um comentário