segunda-feira, 8 de julho de 2019

Enviado em: 05/07/2019 | 09:26 Mostra Sustentável convida voluntários para a pintura externa da Fundação Síndrome de Down

Ação será realizada no dia 9 de julho, a partir das 8h30. Comunidade pode ajudar com doação de materiais - como tinta e pincéis -, lanches e bebidas não alcoólicas para quem estiver trabalhando voluntariamente, ou auxiliando na pintura ou na assistência aos participantes
A organização da Mostra Sustentável convida a comunidade para uma ação comunitária para a pintura externa das instalações da Fundação Síndrome de Down, onde o evento acontecerá este ano. A ação será no dia 9 de julho a partir das 8h30. Serão pintadas as paredes externas não contempladas pela reforma e restauração que estão sendo feitas pelos profissionais de arquitetura e decoração nos 48 ambientes externos e jardins internos. A comunidade pode participar de várias formas, doando material para a pintura, lanches e bebidas para os voluntários ou, até mesmo, ajudando com os pincéis e rolos.
Para essa ação, a Mostra Sustentável já conseguiu o apoio voluntário de funcionários das empresas Rhodia e BYD e do Projeto Mãos que Ajudam, um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de pessoas de todas as idades, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil. Parte do material que será utilizado - como tintas e pincéis -, já começou a ser arrecadado. 
Quem quiser e puder participar da ação deve inscrever-se por e-mail no endereço contato@mostra.com.br ou por mensagem de WhatsApp para o telefone (19) 99121-0262. Podem participar pessoas de todas as idades. A Fundação Síndrome de Down fica na Rua José Antônio Marinho, 430, em Barão Geraldo.
“O mais importante é o envolvimento da comunidade com a instituição. Mais do que a transformação física do imóvel, nossa proposta é dar visibilidade ao importante trabalho que a entidade promove para a comunidade, valorizando o seu papel na sociedade”, explica Fernando Caparica, diretor da Mostra Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário