quarta-feira, 24 de julho de 2019

Montagem do recinto da FAICI 2019 segue a todo vapor

A festa acontece de 2 a 10 de agosto em Indaiatuba e transporte público municipal terá linha exclusiva para FAICI
FAICI 2019 começa na semana que vem. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 10 de agosto com uma programação que inclui rodeio, muitas atrações e shows com grandes artistas como Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ, por isso, a fase de preparação do recinto da Festa está a todo vapor. Além disso, os visitantes terão o transporte público municipal como uma opção para chegar ao local da Festa.
 
A estrutura física da FAICI já é possível ser vista de longe. A montagem começou no início do mês. O processo de terraplanagem foi o primeiro a ser realizado, logo em seguida, parte das vigas de sustentação que compõem a arquibancada, camarotes e áreas cobertas da Festa, como a praça de alimentação, chegaram ao recinto e foram montadas. Nos próximos dias será concluída a colocação de coberturas e também iniciará o processo de decoração dos ambientes com mobílias e acessórios que tornam cada espaço mais aconchegante para recepcionar os visitantes da FAICI.
 
TRANSPORTE PÚBLICO
Como na edição passada, novamente este ano a organização da FAICI, com apoio da Prefeitura, fechou uma parceria com a Santa Cecília Turismo (SOU Indaiatuba), empresa que administra as linhas do transporte público municipal, que beneficiará a população que pretende ir à Festa de ônibus. Durante os dias de rodeio, que acontece de 2 a 10 de agosto, a SOU disponibilizará um Atendimento Operacional Especial exclusivo, saindo do bairro Jardim Tropical com destino ao recinto, e ainda linhas com ponto de partida no recinto e destino aos bairros no início da manhã.
 
O trajeto do Atendimento Operacional Especial terá como ponto de partida o Polo Shopping Indaiatuba, localizado no bairro Jardim Tropical, e seguirá diretamente para o recinto da FAICI, que fica na avenida General Motors, s/n, ao lado da empresa Toyota. Este Atendimento, intitulada Polo Shopping/FAICI, será disponibilizado aos usuários a cada hora, de acordo com a demanda, durante os dias da Festa. Para ter acesso basta pegar qualquer uma das linhas disponíveis no município, já que todas farão uma parada no Polo Shopping a partir das 18h30, o que permitirá que os usuários façam a integração - durante o período de uma hora - até a Festa.
 
Além disso todas as linhas da cidade terão como ponto inicial o recinto da FAICI. Esse diferencial funcionará no início das linhas (noturno/madrugada) no sábado e domingo da primeira semana do evento, e de sexta a domingo na segunda semana. Dessa maneira, o público poderá curtir toda a programação, que vai até a madrugada, e retornar ao bairro de sua residência utilizando os ônibus municipais logo pela manhã. A lista com todas as linhas disponíveis e previsão do horário de passagem em frente ao recinto está disponível no site oficial da FAICI
 
Importante ressaltar que a integração das linhas só é permitida ao usuário portador do cartão eletrônico, que pode ser feito gratuitamente com documento de identidade e comprovante de residência no Terminal Rodoviário “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto”, localizado na rua dos Indaiás,1791, no bairro Jardim Belo Horizonte. O valor da tarifa é de R$4,10.
 
 
AGENDA DE SHOWS
A programação de shows da FAICI 2019 começa na sexta-feira do GoodBom Hipermercados, 2 de agosto, com a dupla Zé Neto & Cristiano que estreou no palco da Festa no ano passado e foi sinônimo de sucesso. No sábado, 3, a animação se inicia com Roby & Thiago, que depois darão espaço para a goiana Marília Mendonça subir ao palco e cantar, em coro com o público, sucessos como Ciumeira e Bebi, liguei.
 
Os shows da segunda semana começam na quinta-feira, 8, com Marcio & Douglas seguidos pela apresentação da dupla Diego & Victor Hugo com um repertório de músicas como O Alvo e Infarto. Já na sexta-feira da Fox Rodas, 9, o show começa com o baiano Jill Reis e toda sua musicalidade, seguido do mineiro Gusttavo Lima. Para fechar a edição 2019, no sábado, 10, os sucessos dos embaixadores da FAICI, Fernando & Sorocaba, serão parte da programação que também terá a apresentação do Dennis DJ e hits como Agora é tudo meu, em parceria com Mc Kevinho, e Ninguém conta pra ninguém, em parceira com Mc Livinho. A cerveja oficial da FAICI 2019 é a Império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário