terça-feira, 23 de julho de 2019

Festival Peruano reúne mais de 10 mil pessoas

Com recorde de público, organização comemora sucesso do evento

A 5ª edição do Festival Peruano - Campinas encantou os admiradores da cultura andina no último domingo, dia 21. Pela primeira vez na Praça Carlos Gomes, a festa atraiu mais de 10 mil visitantes, das 11 às 17h. Além da variedade gastronômica, por valores acessíveis, apresentações musicais e de dança, artesanato, área kids e sorteios estavam entre as atrações.
A particularidade cultural, principal chamariz para comemorar com os campineiros a Independência do Peru, esteve muito bem representada pelas barracas El Tambo, Casa Peruana, Salsa con Ají, Ají con Mel, Estação Marupiara, Chef Antonello, ArquiChef Fernando Consoni, Pisco Bar, La Dulceria, El Mercadito e Peru Brilho das Artes.
As apresentações artísticas ficaram por conta do trio de música andina "Chasky", da cantora Martha Galdós, do DJ Antonio Andrade e de um grupo de danças peruanas. A área kids, com brinquedos infláveis, encantou os pequenos.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado. O Festival foi muito bacana e nós já estamos pensando em melhorias para as próximas edições", comemora um dos organizadores do evento, Carlos Coutinho.

O evento contou com o apoio institucional do Consulado do Peru em São Paulo, do Escritório Comercial do Peru no Brasil e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo. Apoio comercial: Campinas.com.br, escritório Antônia Maria Zogaeb e Mondiale Viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário