quarta-feira, 12 de junho de 2019

FAICI 2019 recebe etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano

 Único campeonato de montaria em cavalos do Brasil integrará o rodeio de Indaiatuba, que acontece de 2 e 10 de agosto
A adrenalina promete tomar conta da arena da FAICI 2019. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 10 de agosto com shows de grandes artistas como Gusttavo Lima e Marília Mendonça, além de uma programação empolgante de rodeio com etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano. Os ingressos estão à venda online e em diversos pontos físicos de Indaiatuba e região.
A programação do rodeio da FAICI 2019 contará novamente com a prova dos três tambores quando as amazonas mostram na arena toda a habilidade e sintonia com o cavalo para completar o trajeto com velocidade e precisão. Além disso, as montarias de touro também tirarão o fôlego do público que estará na Festa.
Outro destaque será a etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano, o único campeonato de montaria em cavalos do Brasil. Pelo quarto ano consecutivo, a FAICI será sede de uma etapa da competição que reúne a melhor tropa de cavalos do país e o seleto time de competidores premiados. Estarão na arena nomes conhecidos do circuito de torneios de montaria como Pablo Bertolim, o atual campeão da etapa de Indaiatuba José Leal Neto e o tricampeão nacional da modalidade Rodrigo Pedro Rosa, que inclusive é de Indaiatuba. Dessa maneira, de 2 a 10 de agosto, as noites serão contagiadas pela adrenalina na FAICI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário