sexta-feira, 14 de junho de 2019

DOLCE&GABBANA INAUGURA POP-UP-STORE NO IGUATEMI CAMPINAS

By Kleber Patrício
A chegada da pop-up-storeDolce&Gabbana – que abriu as portas ao público em maio e ficará três meses no empreendimento – reforça o mix de moda internacional do Iguatemi Campinas.
A marca italiana é a terceira entre os grandes ícones do luxo a inaugurar uma loja no empreendimento em menos de um ano, após Louis Vuitton e Chanel. As três vêm se juntar a outros grandes nomes mundiais de segmentos variados que já atuam no centro de compras, como MAC, Sephora, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Le Creuset e Diesel, comprovando o potencial do Iguatemi Campinas, primeiro shopping brasileiro construído fora das capitais – há 39 anos, completados em 6 de maio – e maior complexo de compras da rede Iguatemi.
Juntas, as novas marcas internacionais somam um investimento estimado em mais de R$3 milhões, contribuindo para o desenvolvimento da economia do município.
Localizada no primeiro piso, em frente à Louis Vuitton e à Chanel, a pop-up-storeDolce&Gabbana do Iguatemi Campinas segue projeto iniciado pela marca no México em 2018, que inclui ainda a abertura de outra loja no mesmo modelo no shopping Pátio Higienópolis, também administrado pela Iguatemi, em São Paulo. Ambas as lojas são focadas no universo dos Millennials, com oferta de produtos criada especialmente para esse grupo.
Inaugurada em setembro de 2018 para um período inicial de seis meses, já prorrogado até o final deste ano, a pop-up-store Louis Vuitton do Iguatemi Campinas foi a primeira loja brasileira da marca fora das capitais e é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que reforça seu pioneirismo ao investir em uma região com grande potencial de público consumidor. A loja apresenta uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos e é sucesso de vendas desde sua abertura.
A Chanel Fragrance and Beauty Boutique chegou ao Iguatemi Campinas em dezembro do ano passado e foi a primeira butique de beleza da marca fora do eixo Rio-São Paulo. O espaço de 80 metros quadrados de área trabalha com as linhas beautysmall leather goodseyewear.

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