terça-feira, 16 de abril de 2019

Royal Palm Tower Indaiatuba recebeu treino de Crossfit

Academia G7 Crossfit organizou treino especial para os alunos e hóspedes do hotel que ainda aproveitaram o café da manhã no Simetria Restaurante; ação aconteceu no último sábado (13/04)
Aula realizada no sábado (13/04), com os alunos da academia G7 Crossfit (Créditos: Diego Souza)
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
Royal Palm Tower Indaiatuba recebeu no último sábado, 13 de abril, uma aula de Crossfit realizada pela academia G7 Crossfit na área externa do hotel. O treinamento começou às 8h30 e, após a aula, alunos e hospedes do hotel, mais os acompanhantes, desfrutaram do Café da Manhã, no Simetria Restaurante.
Segundo o Head Coach da G7, Adriano Geist, a base do Crossfit são movimentos funcionais de alta intensidade e constantemente variados, e em busca dessa variação, treinar ao ar livre ou em locais diferentes, traz novos estímulos durante a prática esportiva. “Foi uma forma de reunir alunos de turmas diferentes em um mesmo treino, oferecer um estímulo extra para treinar e fechamos com um delicioso café da manhã de confraternização no restaurante Simetria”, comenta o Head Coach.
Buffet de Café da Manhã completo, servido pelo Simetria Restaurante
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução 
De acordo com Tiago Piccirilo, Gerente Geral do Royal Palm Tower Indaiatuba, eventos como este promovem o bem-estar e ajudam na divulgação do restaurante para um público potencial. “Através da sua expertise em alimentação, o Simetria Restaurante, em parceria com a G7, ofereceu aos participantes o tradicional e delicioso café da manhã para repor as energias gastas com as atividades. ”
Informações: (19) 2117- 6600
Localização: Av. Francisco de Paula Leite, 3027 - Jardim Tropical, Indaiatuba – SP
Ao lado do km 51 da Rodovia Santos Dumont
Site: www.royalpalm.com.br
Instagram: @simetriarestaurante
Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmtower), e no Instagram (@royalpalmtower)

Nenhum comentário:

Postar um comentário