segunda-feira, 15 de abril de 2019

3ª HQ Fest no Parque Mall abrirá inscrições para artistas


Interessados devem cadastrar trabalhos de 15 de maio a 15 de julho. Evento ocorrerá dia 14 de setembro

  
A terceira edição da HQ Fest, realizada no Parque Mall Indaiatuba, abrirá inscrições. Artistas que produzem histórias em quadrinhos, caricaturas e desenhos devem se cadastrar - de 15 de maio a 15 de julho - para exporem seus trabalhos. A edição deste ano do evento ocorre em 14 de setembro (sábado), das 9h às 20h, com organização do Estúdio EMT.

As inscrições para os artistas são limitadas e serão disponibilizadas 70 vagas. Os interessados devem fazer contato com os organizadores, pelo telefone (19) 9.8157-3786 ou no e-mail estudioemt@gmail.com. Na sequência, uma ficha de inscrição será encaminhada ao artista que, ao preenchê-la, devolverá à organização do evento.

Com o cadastro aprovado, o artista terá a oportunidade de divulgar seu trabalho para o público durante a HQ Fest. Considerado um dos mais importantes eventos da cultura pop do Interior de São Paulo, o evento traz uma programação diversificada durante o dia todo. Haverão palestras, desfiles de cosplayers, exposição e vendas de gibis, além da presença dos artistas brasileiros renomados da atualidade.

Essa será a terceira vez que a HQ Fest ocorre no shopping. “É muito bom realizar o evento no Parque Mall, que conta com amplo espaço e total apoio. Com certeza será o local de outras edições da HQ Fest”, salienta o organizador do evento, o cartunista Moacir Torres. “A expectativa para esta edição é muito positiva, visto que no ano passado tivemos 80 artistas e mais de 2 mil visitantes.”

Com entrada gratuita, o público poderá comprar as revistas de HQs diretamente com seus próprios autores, bem como tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com os artistas.

Para o administrador do shopping, Flávio Norberto, a HQ Fest já se tornou tradição em Indaiatuba. “O Parque Mall se orgulha em apoiar este evento que, além de promover uma diversidade cultural, tem como foco divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos artistas”, salienta. “Assim como nas edições anteriores, tenho certeza que a deste será um sucesso, com boa presença do público que ainda poderá utilizar toda a estrutura oferecida pelo shopping.”

Mais informações sobre a 3ª edição da HQ Fest podem ser conferidas no site www.hqfest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário