quarta-feira, 13 de março de 2019

Rodeio de Indaiatuba divulga grade completa de shows


FAICI 2019 acontece de 2 a 10 de agosto com apresentações de Dennis DJ, Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça
Muitos artistas de renome nacional já estão confirmados para a FAICI 2019. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 10 de agosto com uma programação empolgante de provas de rodeio e shows com Zé Neto & Cristiano, Roby & Thiago, Marília Mendonça, Marcio & Douglas, Diego & Victor Hugo, Jill Reis, Gusttavo Lima, Dennis DJ e os embaixadores da Festa, Fernando & Sorocaba. Os ingressos já podem ser adquiridos online ou em pontos de venda físicos em Indaiatuba e região.
A edição 2019 terá toda a infraestrutura que encantou o público no ano passado com a apresentação da nova localização: um recinto com área de 120 mil m². Entre as atrações o pavilhão com exposições agropecuárias, além de espaços já conhecidos como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação totalmente coberta e com grande variedade de opções gastronômicas. O tradicional Bailão também estará na programação da FAICI 2019 como uma alternativa para o público aproveitar o evento, mesmo depois do término do show principal. Na arena, as competições do rodeio prometem elevar a adrenalina com montarias em touros e cavalos, além da empolgante disputa da prova dos três tambores. A cerveja oficial da FAICI 2019 é Império.
AGENDA
A programação da FAICI 2019 começa na sexta-feira, 2 de agosto, com a dupla Zé Neto & Cristiano que estreou no palco da Festa no ano passado e foi sinônimo de sucesso. No sábado, 3, a animação se inicia com Roby & Thiago, que depois dão espaço para a goiana Marília Mendonça subir ao palco e cantar em coro com o público sucessos como Ciumeira e Bebi, liguei.

Os shows da segunda semana começam na quinta-feira, 8, com Marcio & Douglas seguido pela apresentação da dupla Diego & Victor Hugo com um repertório de músicas como O Alvo e Infarto. Já na sexta-feira da Fox Rodas, 9, o show começa com o baiano Jill Reis e toda sua musicalidade, seguido do mineiro Gusttavo Lima. Para fechar a edição 2019, no sábado, 10, os sucessos dos embaixadores da FAICI, Fernando & Sorocaba, serão parte da programação que também terá a apresentação do Dennis DJ e hits como Agora é tudo meu, em parceria com Mc Kevinho, e Ninguém conta pra ninguém, em parceira com Mc Livinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário