terça-feira, 12 de março de 2019

Parque Mall ganha unidade da Boy Pastelaria em março

A nova loja no Deck Gourmet oferece 63 sabores de pasteis, com recheio de ponta a ponta

O Parque Mall Indaiatuba tem mais uma novidade entre as suas opções gastronômicas. O shopping passa a contar com uma unidade da Boy Pastelaria, que há três anos atua com qualidade no mercado. Com o slogan “Recheio de Ponta a Ponta”, a novidade oferece um cardápio variado com 63 sabores de pasteis.
Com ambiente aconchegante no Deck Gourmet, a Boy Pastelaria deverá funcionar inicialmente de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sendo aos sábados das 16h às 23h. A unidade traz um grande diferencial: a variedade em seu cardápio. São 51 sabores de pasteis salgados e outros 12 doces, todos montados e preparados na hora. Entre os salgados, há desde os tradicionais, como de pizza, carne, queijo e frango; aos diferenciados, como lasanha, carne louca com queijo, de hot dog e de bolonhesa com queijo e bacon. Há ainda o Pastel Especial, maior e ainda mais recheado.
Completam o cardápio as opções de pasteis doces, como de Sonho de Valsa, doce de leite com coco, gotas de chocolate, Nutella com banana ou morango e muitos outros. Depois de fritos, eles recebem ainda uma cobertura de açúcar com canela. O cliente pode adicionar ainda no seu pastel qualquer outro ingrediente disponível no cardápio.
Segundo os proprietários, Wilson Silva Nascimento e Sheila Pereira Costa, entre os mais pedidos está o de Pastel de Costela. “Foi sugestão de um cliente e deu muito certo. Depois que colocamos no cardápio não parou mais de sair e hoje o pastel de costela é um carro chefe, por ser muito saboroso”, conta. “Outro que faz sucesso é o de Toscana Aurora, a mesma linguiça utilizada em churrascos. O diferencial da Boy Pastelaria está na qualidade dos produtos, no bom atendimento ao cliente e nas busca por inovações.”
Além da variedade de pasteis, a Boy Pastelaria oferece ainda no cardápio refrigerantes, cerveja e sucos de laranja e uva. “Uma colega, empresária, que já possui uma unidade no Parque Mall, me indicou o investimento no shopping”, comenta “Estou muito confiante, pois além de uma boa clientela, oferecemos um produto diferenciado.”

“A Boy Pastelaria será mais uma excelente opção de alimentação no nosso Deck Gourmet, principalmente por oferecer variedade e qualidade”, salienta o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto. “Essa é uma das novidades que chegarão ao shopping este ano.”   
Boy Pastelaria chega ao Parque Mall
Horário: segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábados das 16h às 23h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora

adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário