sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

La Palette divulga a “Sugestão do Chef” de fevereiro

La Palette divulga a “Sugestão do Chef” de fevereiro
Bistrô apresenta pratos especiais para hóspedes e clientes neste mês
O prato principal da Sugestão do Chef é o Escalipe de Filé ao poivre vert, com chips de batata e salda verde
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza, apresenta as “Sugestões do Chef” do mês de fevereiro. O menu, que traz os pratos selecionados especialmente pelo chef Daniel Valay, podem ser desfrutados por hóspedes e clientes até o dia 02 de março e consiste na apresentação de três pratos (entrada, prato principal e sobremesa), por um valor único de R$110,00.
Dando início à noite, o chef Daniel Valay apresenta um Trio de berinjela, com pimentão defumado e azeitonas pretas marinadas no azeite de oliva, com manjericão e torradas de Ciabatta. Para o prato principal, a escolha é o Escalope de Filé ao poivre vert, com chips de batata e salada verde. Antes do jantar terminar, a sobremesa fica a cargo do Crepe Suzette flambado com Grand-Marnier, com redução de laranja e sorvete de creme.
O bistrô La Palette funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h e, além dos pratos preparados especialmente para este mês, ele conta com uma carta de vinhos completa para aqueles que apreciam harmonizar os sabores dos pratos com um bom rótulo. Os valores das bebidas são cobrados à parte.


Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 19 às 23h
Reservas: (19) 2117-0925
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia
Cartões: Todos
Estacionamento: valet no local (pago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário