quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Topázio Cinemas exibe “Benzinho” no Cineclube Indaiatuba

Filme brasileiro foi selecionado para o Festival Sundance de Cinema em 2018

Na próxima terça-feira, 23 de outubro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Benzinho, do diretor brasileiro Gustavo Pizzi.
No longa-metragem, o primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.
Benzinho foi selecionado para o Festival Sundance de Cinema em janeiro de 2018, quando fez sua estreia mundial. Além disso, participou do Festival de Gramado em agosto, no qual ganhou os prêmios de Melhor Filme pelo Júri da Crítica, Melhor Filme pelo Júri Popular, Melhor Atriz para Karine Teles e Melhor Atriz Coadjuvante para Adriana Esteves.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 23 de outubro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 27 de outubro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário