quarta-feira, 29 de agosto de 2018

POR QUÊ? entrevista economistas dos candidatos à presidência

Plataforma reúne estudantes das redes particular e pública para ouvir ideias e projetos dos responsáveis pelas plataformas econômicas apresentadas nesta campanha
O Por Quê? – Economês em bom português (www.porque.com.br) promove entre os dias 3 e 5 de setembro uma rodada de entrevistas com os economistas que participam dos planos de governo dos candidatos à presidência. O evento será na Escola Móbile, cujos alunos estarão na plateia ao lado de estudantes de escolas públicas da periferia de São Paulo.   
Com transmissão ao vivo (www.youtube.com/canaldoporque), a conversa será conduzida pelos rappers Mano Moneys e Denise Alves, moradores do Grajaú (Zona Sul de São Paulo), e pelo economista Mauro Rodrigues, da FEA-USP. Os três fazem parte da equipe do Por Quê? e apresentam a série Guetonomia, que será lançada em setembro pela plataforma.
Estão confirmadas as presenças dos economistas José Marcio Camargo (Henrique Meirelles), Gustavo Franco (João Amoedo), Eduardo Gianetti (Marina Silva), Guilherme Mello (Luiz Inácio Lula da Silva), Pérsio Arida (Geraldo Alckmin), Mauro Benevides (Ciro Gomes) e Marco Antonio Rocha (Guilherme Boulos). Paulo Guedes, economista de Jair Bolsonaro, não poderá comparecer ao evento.      

Local: Escola Móbile: R. Diogo Jacome, 818/848, Moema, São Paulo
03/09
10h Guilherme Mello
11h Eduardo Gianetti
12h José Marcio Camargo
04/09
16h Mauro Benevides
17h Pérsio Arida
05/09
14h Marco Antonio Rocha
15h Gustavo Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário