quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Final do concurso Miss e Mister Indaiatuba acontece dia 1 de setembro no CIAEI

Evento acontece às 20h com 36 candidatos e a presença da Miss São Paulo, Paula Palhares.
No sábado, 1 de setembro Indaiatuba conhecerá seus novos representantes da beleza na final do concurso Miss e Mister Indaiatuba na Sala Acrísio de Camargo.
Após três meses de preparo, ensaios e etapas eliminatórias na Oficina Miss do Polo Shopping Indaiatuba, o concurso que iniciou com quase 90 inscritos chega a sua última etapa com 22 candidatas ao posto de mulher mais bonita da cidade e 14 candidatos disputam o título masculino de beleza.
Antes da grande final as candidatas passaram por um confinamento no Royal Palm Tower Indaiatuba, durante os dias 25 e 26 de agosto. Durante o período no hotel foram submetidas a ensaios, workshops, treinamentos e entrevistas.
O domingo, 26 de agosto, foi recheado de emoção na prova de avaliação corporal, que pela primeira vez aconteceu aberto ao público, na área externa do Polo Shopping Indaiatuba. O júri, composto pelo Mister São Paulo 2017, Léo Barbozza, a empresária Lúcia Ramos, a gerente da rede Cris Bandeira, Luciana Bandeira e o Mister Indaiatuba 2018, Jonathan Dumont foram os responsáveis pela escolha de nove candidatos do concurso masculino e 15 do certame feminino, avaliando beleza corporal e postura. O resultado será revelado no palco da final.
Com uma produção grandiosa o evento deste ano terá o tema “Clássicos do Cinema”. O espetáculo trará a mistura e a nostalgia das telonas para o concurso mais glamouroso de toda região.
A abertura do evento fica a cargo do Galpão 1 Erika Novachi Grupo de Dança, com principal objetivo da formação do bailarino, na busca da leveza e na graça da dança e de seus movimentos, a academia tem em seu currículo premiações de peso e ações significativas e apresentará na final do Miss e Mister Indaiatuba uma de suas coreografias mais marcantes.
Seguindo a tendência do concurso nacional, a edição de Indaiatuba trará muitas referências do mundo da moda, com desfiles dinâmicos e novos recursos de mídias durante as apresentações, que serão conduzidas pelo comunicador Agnaldo Oliveira e a radialista Rosa Maria Buzinaro.
Através da marca Lúcia Ramos Lingerie, a Miss São Paulo 2018, Paula Palhares, fará uma participação especial no evento, recepcionando o público e realizando um dos seus últimos eventos antes da coroação de sua sucessora em outubro.
No palco os candidatos serão avaliados com trajes: casual, moda praia e gala, a decisão dos vencedores ocorrerá através de notas de 8 jurados entre técnicos e artísticos.
A Miss e o Mister eleitos terão a missão de prosseguirem com os projetos sociais em que seus antecessores, Michelle Valle e Jonathan Dumont, são embaixadores. O Programa Viver de Prevenção às Drogas e a Proteção Animal continuarão como as principais atividades trabalhadas.
Após a eleição os novos Miss e Mister cumprirão uma extensa agenda de ações sociais, eventos e participações especiais durante os próximos meses.
O concurso é uma realização da Loggar Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário