quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

B2Mamy promove evento voltado a mães empreendedoras

Atividade será realizada no dia 2 de fevereiro, das 9h às 17h30

Única aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação, a B2Mamy promove no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, o B2Mamy Start By Google Developers Launchpad. O evento será realizado das 9h às 17h30 e é aberto tanto às mulheres interessadas em empreender como as que estão começando e ainda têm dúvidas sobre como alavancar o negócio. O objetivo é oferecer à empreendedora as ferramentas necessárias para acelerar a caminhada com sua empresa ou impulsionar ideias de alto impacto que ainda não saíram do papel. A participante sairá do encontro com um mapa de como seguir dali para frente e com uma rede de contatos e mentores que ela poderá acionar durante esta jornada.

Com participação de mentores do próprio Google, especialistas do mercado e mães com jornadas bem-sucedidas, o B2Mamy START é o primeiro passo da trilha empreendedora da B2Mamy. “A nossa ideia é acrescentar know-how e as ferramentas necessárias para as mães empreendedoras acelerarem suas caminhadas, dando impulso às ideias que ainda não saíram do papel, mas que possuem um alto impacto. Serão apontados caminhos para validação, para olhar o mercado concorrente, pensar em soluções e potencializar sua expertise e como testar essas soluções sem verba inicial”, explica a CEO da B2Mamy, Dani Junco.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no link https://www.sympla.com.br/b2mamy-start-powered-by-google-developers-launchpad-2018__231723. O valor do ingresso será revertido para o Mom’s Funding, fundo de investimento da B2Mamy que é destinado para projetos criados por mães empreendedoras que tenham um impacto social e/ou aumento de empregabilidade de mães empreendedoras.

Programação:
Abertura e Aquecimento
Estruturação do negócio – Workshop de planejamento estratégico;
Mentorias de experts do mercado e voluntários para ajudar com ferramentas de trabalho como programas de gestão, design, finanças e networking;
Estruturação do negócio – workshop de Pitch;
Votação das ideias mais estruturadas na jornada para os próximos passos do B2 Mamy;

B2Mamy Start Powered by Google Developers Launchpad
Quando: sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2018, das 9h às 17h30.
Onde: B2Mamy Place (Rua Artur de Azevedo, 560 - São Paulo/SP).
Valor: R$ 200,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário