terça-feira, 28 de novembro de 2017

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping apresentam campanha de Natal


No domingo, dia 26 de novembro, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping apresentam sua campanha publicitária para o Natal. O vídeo propõe uma reflexão sobre a influência do tempo na vida das pessoas e como a correria do mundo moderno faz com que muitas vezes a importância de aproveitar os momentos preciosos de lazer na companhia de quem se ama seja esquecida.

“Estamos orgulhosos com a campanha que preparamos para esse Natal. Ela reflete de forma sublime o desejo da Iguatemi para o próximo ano. Esperamos que em 2018 nossos clientes consigam aproveita-lo da melhor maneira possível”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Com inspiração poética, a campanha batizada de “Tempo” é narrada pela atriz Zezé Motta e revela momentos felizes que ficam gravados nos corações das pessoas. A campanha terá abrangência nacional focada em canais de televisão por assinatura e mídia on-line.

O vídeo nas versões de 15, 30 e 90 segundos será lançado oficialmente no canal da Iguatemi no Youtube (https://www.youtube.com/user/Iguatemiviews) à 0h de domingo (26), reforçando a estratégia da companhia em aumentar o investimento no ambiente digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário