quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Gastronomia de Natal é tema de cursos rápidos oferecidos pelo IFBG

Em poucas horas, é possível aprender a preparar uma ceia para surpreender os convidados ou até mesmo incrementar os ganhos neste fim de ano com panetones e biscoitos decorados
           
O mês de dezembro costuma ser marcante para maioria das pessoas que reúnem suas famílias para comemorar datas especiais, como o natal. E, ainda têm aqueles que utilizam as festividades como um incremento no orçamento. Por isso, o Instituto Franco Brasileiro de Gastronomia (IFBG) preparou diferentes oportunidades para aqueles que querem aumentar a receita no final de ano ou para aqueles que querem fazer uma ceia especial.

De 1º a 12 de dezembro, o Instituto vai oferecer cinco cursos de até 4 horas de duração (cada) voltado essencialmente para a gastronomia natalina.  São eles: Faça & Venda – Panetones Decorados, Faça & Venda - Biscoitos de Natal Decorados, Ceia de Natal, Sobremesas para Ceia de Natal e Naked Cakes.

“Cada workshop será ministrado por um chef especialista e professor do IFGB. Os participantes irão aprender desde a escolha das toalhas para montar a mesa de natal até fazer diferentes sobremesas que fogem do padrão de todos os anos. E ainda, preparamos duas modalidades o participante que quer lucrar neste fim de ano”, afirma Wenceslau Avila, gerente de qualidade do IFBG.

            As vagas são limitadas. Para mais informações, inscrições e agenda de cursos acesse o portal: www.ifbgastronomia.com.br ou ligue para (19) 3579-9033 e (19) 3579-9036

Nenhum comentário:

Postar um comentário