terça-feira, 17 de outubro de 2017

Iguatemi Campinas e Track&Field promovem aulas de funcional fight no domingo, 22

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.tfsports.com.br

O Iguatemi Campinas e a Track&Field promovem no domingo, 22 de outubro, o projeto TF Experience – Funcional Fight, com aulas comandadas pelo ex-lutador de MMA Eduardo Munrá, que desenvolveu a nova modalidade esportiva.

“Queremos incentivar a prática de esportes e de um estilo de vida mais saudável, além de oferecer novas formas de entretenimento para nossos clientes”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

As aulas serão realizadas no Terraço Iguatemi, localizado no terceiro piso do shopping (próximo ao Cinemark Prime) e acontecerão em duas turmas, uma às 9h e outra às 10h.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 17h do dia 20 de outubro, pelo site www.tfsports.com.br ou pelo aplicativo TFSports. A taxa é de R$ 70,00 por pessoa.

Os participantes ganharão um kit contendo camiseta Track&Field exclusiva do evento e uma bolsa térmica, além de brindes oferecidos por parceiros. O kit deverá ser retirado na loja Track&Field do Iguatemi Campinas no sábado, véspera do evento.

Os inscritos contarão ainda com massagem, brunch saudável, sorteio de looks Track&Field e 10% de desconto na loja, além de guarda-volumes para colocar os pertences durante a aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário