segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Jogo Guerra dos Tronos chega às lojas resgatando personagens icônicos

A sétima temporada de “Game of Thrones” trouxe a emocionante reunião dos membros sobreviventes da família Stark, após um longo e dramático período de mortes e batalhas. Para quem já está com saudades das tramas de Westeros, a Galápagos Jogos, líder no segmento de jogos de tabuleiro no Brasil, lança “Game of Thrones – O Trono de Ferro”, um jogo com cartas e tabuleiro, repleto de intriga e traição, inspirado na aclamada série da HBO que coloca personagens icônicos frente a frente.
 Os jogadores negociam, blefam e ameaçam uns aos outros da maneira que puderem para derrotar seus inimigos e reivindicar o prêmio supremo: O Trono de Ferro. Ideal para desafiar os amigos com intrigas típicas de Mindinho, o jogo se passa logo após a morte do rei Robert Baratheon, no meio da primeira temporada, e evoca muitas das traições que originaram a famosa lista de vinganças de Arya Stark, que continua até a atual temporada. Com capacidade de três a cinco jogadores, o jogo permite que cada pessoa controle uma das grandes Casas de Westeros (Stark, Lannister, Baratheon, Targaryen e Tyrell).
 Já disponível em lojas parceiras, o produto chega ao e-commerce da Galápagos e lojas de todo o país oficialmente a partir de 28/08, tem preço sugerido de R$ 219,90 e contém 100 marcadores de poder de plástico, 1 livro de regras, 25 fichas de influência, 25 planilhas de líder, 18 cartas de evento, 125 Cartas de Casa, 5 cartelas de influência e 25 fichas de personagem. 
“A série Game of Thrones superou barreiras e conquistou uma audiência ampla, incluindo pessoas que não se identificavam antes com o tema da fantasia medieval. Acreditamos que levar esse universo para o jogo de tabuleiro também ajuda a introduzir mais gente no mundo dos jogos de tabuleiro. Basta uma partida para se envolver nas negociações, blefes e ameaças que tornam o Guerra dos Tronos uma trama irresistível para diferentes públicos”, afirma Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos.

Galápagos Jogos Estabelecida em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora brasileira focada no mercado de jogos analógicos modernos, responsável por trazer ao público nacional títulos premiados como ZombicideDixitTicket to rideSeven Wonders e outros. Conheça o portfólio completo em: www.galapagosjogos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário