terça-feira, 29 de agosto de 2017

Expo Gaúcha do Brasil pela primeira vez em Campinas

Matéria do Jornal Local
Chimarrão: bebida típica da região sul do Brasil.
Começa no próximo dia 01 de Setembro, a partir das 16h,  a 1ª Expo Gaúcha  de Campinas. A  maior Feira Gaúcha do Brasil pela primeira vez em Campinas. O evento acontece de 01 a 10 de Setembro, no Bonvenon Eventos, Avenida Lix da Cunha,103, Vila Industrial.
No primeiro dia do evento a Feira abre oficialmente às 16h. Sábados e Domingos  das 12h ás 23h. E de segunda a sexta sempre das 16h ás 23h.
O evento conta com 60 expositores, reunindo comerciantes de produtos já tradicionais como queijos, vinhos, salames, erva-mate, e ainda traz novidades em moda couro, Festival de Cucas,  artesanato e decorações. Além das atrações culturais com as apresentações de danças típicas com grupo  gaúcho.
A feira conta com Casa do Gaúcho  e a tradicional Roda de Chimarrão, onde os visitantes poderão degustar, aprender a fazer um legitimo mate e entender um pouco mais sobre esta bebida típica dos gaúchos.
Os visitantes da Expo Gaucha , poderá tirar gratuitamente uma foto com trajes típicos no estúdio temático gaúcho que será montado durante o evento e compartilhar com os amigos através das redes sociais.
1ª Expo Gaucha de Campinas
 De: 01 a 10 de Setembro
Local:   Bonvenon Eventos
Endereço: Av.Lix da Cunha, 103- Vila Industrial- Campinas
Telefone:(19)3025-7875
Hora: segunda a sexta-feira, das 16h às 23h / sábados e domingos, das 12h às 23h
Valor do ingresso R$ 6
Menores de 10 anos não pagam 
Informações:
Informações: www.expogaucha.com.br
Facebook: Expo Gaucha Campinas
Instagram: expogauchacampinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário