quarta-feira, 7 de junho de 2017

Topázio Cinemas exibe “O Cidadão Ilustre” no Cineclube Indaiatuba

Filme foi indicado pela Argentina para a categoria de estrangeiros no Oscar

Na próxima terça-feira, 13 de junho, o Topázio Cinemas irá exibir O Cidadão Ilustre, dirigido pela dupla Mariano Cohn e Gastón Duprat (a mesma de O Homem ao Lado). 
O filme traz Oscar Martinéz como Daniel Mantovani, um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, que volta à sua terra natal, o povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade – um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.
Com roteiro de Andrés Duprat (irmão de Gastón), o longa-metragem ganhou o Goya de melhor produção ibero-americana, rendeu o Copa Volpi de Melhor Ator para Oscar Martinez no Festival de Veneza e foi representante da Argentina na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2017.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 13 de junho, às 19h35, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 17 de junho, em horário a ser divulgado. Os ingressos para o Cineclube tem preço único de R$ 12 para o público geral e de R$ 6 para maiores de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário