quarta-feira, 7 de junho de 2017

Música embala romantismo no Platz Mall, em Sousas

Charmoso centro de conveniências traz Fotografia Sonora Trio e Big Chico para apresentações sexta-feira e no Dia dos Namorados

A voz, a gaita, o violão e o carisma do Big Chico e o talento e sintonia do grupo Fotografia Sonora Trio entram em cena no Platz Mall neste final de semana em que os casais aproveitam para comemorar o Dia dos Namorados.

Na sexta-feira, às 20h, o grupo Fotografia Sonora Trio brinda aos visitantes com melodias inspiradas em arranjos originais e grandes clássicos da música brasileira e do jazz. O repertório do grupo é autoral e recheado de improvisação. O trio, formado por Willian Alberti (piano), Davi Salgado (baixo) e Adilson Filho (bateria), é de Sumaré e toca em bares, shows e eventos. Os artistas estão a caminho da gravação do terceiro disco, que conta com a participação do talentoso percussionista Airto Moreira.

No dia 12 de junho, Big Chico promete baladas mais que românticas com seu show acústico solo, que vai privilegiar canções cheias de emoção, a partir das 20h. De acordo com o artista, Tim Maia, Ed Motta, Stevie Wonder, Marvin Gayes, BB King, Roberta Flack, Al Green, Smokey Robinson, Michael Jackson, entre outros ícones do romance estarão no repertório preparado para a ocasião.

Big Chico já fez shows em países como Alemanha, Chile, Argentina e Estados Unidos. Em sua discografia, Big Chico tem seis CDs, dois DVDs e um viniln entre solo e banda.

O público também pode aproveitar a noite para apreciar o mix de lojas do Mall, com empório, padaria, hamburgueria, cervejaria, lanchonete, ótica, perfumaria, clínica de estética e quiosque de flores. O estacionamento é gratuito.

A apresentação no Platz Mall é gratuita e ocorre no piso térreo do maior centro de conveniência e serviços de Sousas e Joaquim Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário