terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dentro da comemoração de 60 anos Indaiatuba Clube faz promoções para noites de Carnaval

Ingressos para uma das noites de folia podem sair de graça ou com desconto. Promoção em rede social sorteia 10 pares de convites
Dentro das ações que integram as comemorações dos 60 anos de fundação, o Indaiatuba Clube realiza entre os dias 24 e 28 de fevereiro o “Carnaval 60 Anos de Folia”, que terá uma série de atrações aos associados e convidados. E para celebrar o IC vai presentear os amantes do Carnaval com ingressos para as noites de folia.
Para que os foliões possam se divertir no Carnaval junto com o Indaiatuba Clube, a Diretoria Social criou duas ações que vão beneficiar os convidados, já que os associados não pagam para se divertir nas três noites e duas matinês.
A primeira medida é válida para todos os interessados. Quem comprar, de forma antecipada, o ingresso para a noite do sábado, dia 25, vai ganhar o ingresso para curtir a noite da segunda-feira, dia 27. Para isso, basta comprar o convite, diretamente na Secretaria Social, até as 17h da sexta-feira, dia 24.
A outra promoção é válida para quem participou do evento do Bloco “Só Vou Se Você For”, que aconteceu no Indaiatuba Clube no último dia 11. Quem for passar a noite de segunda-feira (27) e estiver usando o abadá do Bloco terá desconto no valor do ingresso, diminuindo de R$ 30 para R$ 20.
Concluindo as promoções, o IC está sorteando 10 pares de ingresso em uma ação que acontece na página oficial do Clube no Facebook (www.facebook.com/IndaiatubaClube ). Quem acessar a página e seguir as instruções da promoção concorre aos ingressos.
Festa
Sob o comando da Banda Medley, a folia no Indaiatuba Clube começa na noite da sexta-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 21h, com o Carnaval da Saudade, uma das noites mais famosas da região onde as tradicionais marchinhas são o destaque durante toda a festa. Neste dia a entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos.
A folia noturna segue no sábado, dia 25, quando a diversão começa às 23h com a Banda Medley tocando muito samba, axé, pagode, funk e sertanejo universitário. Nesta noite a entrada é permita apenas para maiores de 14 anos.
No domingo a festa acontece em dois momentos. A partir das 10h30, no Parque Aquático do IC será a vez do ZumbaFolia, onde os professores do Clube vão ministrar um “aulão” para associados e convidados. Logo após a Zumba acontece o show da Bateia Classe A, a apresentação das mulatas e o Grupo Pintou o Samba.
Depois do almoço, a partir das 15h, o Carnaval volta para o Salão Social onde acontece a primeira matinê com muita animação para as crianças.
O Carnaval volta com tudo no IC na noite da segunda-feira, dia 27, quando a programação, as atrações, os estilos musicais e o limite de idade são os mesmos do sábado.
A festa no Indaiatuba Clube termina na tarde da terça-feira, dia 28, quando, a partir das 15h, acontece a última matinê. Neste dia acontece a premiação para as melhores fantasias e todas as crianças que estiverem fantasiadas vão receber uma medalha de participação.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário