quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Corrida Oba 2017 – Etapa Campinas está com inscrições abertas

Atividade ocorre no dia 2 de abril com largada às 8h

A corrida de rua exige, além de muito treino e dedicação, inspiração. Correr por amor, por qualidade de vida, pela família, pra se superar, essas e outras tantas motivações fazem parte da rotina de quem é apaixonado por correr. Com a campanha “O que te inspira a correr”, a Corrida Oba 2017 – Etapa Campinas, convida todos os atletas e amantes para viver um dia inspirador. As inscrições para a sexta edição da prova, que acontece no dia 02 de abril, já estão abertas.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.corridaoba.com.br e escolher entre as duas opções de percurso: caminhada de 6K ou corrida de 8K – as duas modalidades terão chip para cronometrar o tempo individualmente. O participante ainda pode optar entre Arena, área comum para todos os inscritos, ou Ala VIP, um espaço exclusivo, com estrutura diferenciada, ativações de grandes marcas e um delicioso café da manhã, que garantem uma experiência ainda mais prazerosa.

"Estamos muito felizes em organizar mais uma edição deste evento. Trabalhamos com muita dedicação e carinho para que a cada ano os participantes vivam uma experiência marcante e continuem buscando uma vida mais saudável", ressalta a gerente de marketing da rede Oba Hortifruti, Larissa Chiesi.

A camiseta oficial da prova – roxa – foi escolhida pelos esportistas em uma votação no site oficial da prova. Ela representa a energia, inspirada na poderosa combinação energética de açaí, banana e guaraná.

Mais um dos diferenciais da prova é na chegada, onde todos os participantes que completam a prova recebem medalha e são recepcionados com 22 metros de mesa de frutas a vontade e para hidratação serão distribuídas 5 mil garrafas de água de coco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário