quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Segue a venda de ingressos para o Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube

Maior evento pré-carnaval da região acontece no dia 22 de janeiro com várias atrações
Ainda existem ingressos e mesas disponíveis para o 15º Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região que acontece no dia 22 de janeiro no Indaiatuba Clube, a partir das 12h.
Os interessados em participar da festa, que terá como grande atração o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, devem comprar o convite individual ou realizar a reserva da mesa completa somente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Dr. Osvaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.
As vendas acontecem entre segunda e sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 11h. Reservas e consultas pelo telefone (19) 3834-2399.
Tricampeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música. Para isso, irá se apresentar com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas, a musa da bateria e um membro da harmonia.
Presença confirmada no evento, a Velha Guarda Musical de Vila Isabel também vai se apresentar, assim como o sambista Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.
No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão.
A tradicional feijoada do evento será servida pela Restaurante Verona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário