quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Exposição O Mundo da Hello Kitty chega ao Iguatemi Campinas


De 17 a 29 de janeiro, o Iguatemi Campinas recebe a exposição O Mundo da Hello Kitty, que leva os visitantes numa viagem dentro do universo da personagem. O evento também traz a Oficina infantil Hello Kitty e amigos, com diversas atividades recreativas para meninas e meninos.
O público poderá conhecer as curiosidades da personagem pelo mundo, ilustrações temáticas, ações fashion, peças vindas com exclusividade do Japão e também uma linha do tempo, destacando as várias fases da personagem, que se firmou como ícone da cultura pop e referência de glamour e fofura.
Além dessas atrações, os visitantes poderão apreciar duas estátuas de fibra da personagem de 1,40 m de altura, uma customizada com os traços inconfundíveis do artista Romero Britto e outra customizada pela vencedora do concurso realizado na Panamericana Escola de Arte e Design, na categoria art decor em 2015. Haverá também uma miniatura da boneca Hello Kitty com vestido de festa criado exclusivamente para a personagem pelo estilista Sandro Barros. 
Para completar a programação gratuita, os pequenos poderão brincar nas oficinas infantis “Hello Kitty e Amigos”, com pinturas de desenhos da personagem e recorte de madeiras.
Para encantar ainda mais as diversas gerações de fãs, o Iguatemi Campinas receberá a presença da Hello Kitty nos dois finais de semana da exposição, dias 21,  22, 27 e 28 de janeiro. O público está mais do que convidado para tirar fotos, abraçar e brincar muito com a personagem.
O evento poderá ser visitado de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.

Exposição Mundo Hello Kitty
Visitação Gratuita
Período: de 17 a 29 de janeiro de 2017
Local: Segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP
Horários de visitação: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Meet & Greet: Hello Kitty – (dias 21, 22, 27 e 28 de janeiro, às 14h, 15h, 16h e 17h – 30 minutos em cada apresentação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário