quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Crami promove festa alemã beneficente no dia 22/10

Com o objetivo de arrecadar recursos para o Crami – Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância – a instituição promove a terceira edição da festa alemã “Cramifest”. O evento será no dia 22 de outubro, a partir das 20 horas, no Tênis Clube de Campinas. O prato típico alemão a ser oferecido será o Kassler, acompanhado de chucrute, repolho roxo, salsicha cervela, salada de batata, open bar de chopp artesanal e ainda a sobremesa Apfelstrudel (torta de maçã) com creme de baunilha. A noite também contará com música ao vivo e apresentação de dança folclórica do Tanzgruppe Friedburg.

“É uma oportunidade de desfrutar de uma  noite agradável associada a certeza de estar contribuindo para um melhor futuro para nossas crianças e adolescentes. Os recursos arrecadados são utilizados na organização de eventos de lazer e cultura  para as famílias atendidas, possibilitando o fortalecimento dos vínculos familiares. Isso porque muitas dessas famílias enfrentam uma condição socioeconômica bastante fragilizada”, afirma o presidente-voluntário Carlos Briganti.
O evento tem como patrocinador ouro Unimed Campinas e patrocinadores bronze Grupo Engenho, Líder Bebidas, Braido e Berna. Como apoio temos a Das Brot, IGC - Gráfica Campinas, Ibef (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) e o Tanzgruppe Friedburg (grupo de dança alemã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário